Google

O momento ideal é agora! Pare de deixar para amanhã!

por

A minha conversa com você hoje é sobre as desculpas que nós arranjamos para não estudar Inglês, ou não fazer coisas que são importantes na nossa vida HOJE.
O amanhã não existe porque quando ele chega, ele já virou HOJE. Portanto, se você quer mudar o cenário da sua vida em relação ao idioma ou a alguma situação que está te causando desconforto, o que você precisa fazer é AGIR!
Um exemplo prático: Se você quer ter um corpo escultural, se quer ficar “sarado(a)”, quem precisa malhar é você e não o seu professor da academia.
Com o inglês não é diferente. Se você quer ter fluência no idioma, quem precisa estudar é você e não o seu professor de Inglês. Ele te orienta, mas o trabalho duro é você quem precisa fazer.
O que você plantar hoje vai ser o que você colherá amanhã. Se você não planta, não colhe!
Nós somos frutos das escolhas que fazemos. Se você quer ser fluente em Inglês, não basta só assistir à aula,você precisa estudar o que viu na aula. Estudar significa colocar as mãos na massa!
Enquanto você ficar arranjando desculpas do tipo:
• Quando eu tiver mais tempo…
• Quando os filhos crescerem …
• Quando eu parar de viajar pela empresa…
• Quando tiver dinheiro…
• Quando o projeto da empresa acabar…
• Quando eu terminar a faculdade, a pós, o mestrado….
• Blá, blá, blá….
Você não vai aprender Inglês!
Deixe-me te contar um segredo: Milagres não acontecem! Só VOCÊ pode fazer a DIFERENÇA na sua vida!
Quem quer, faz. Quem não quer, arranja desculpa!
Fica a dica!

"Eu sou uma pessoa apaixonada por aprender em ensinar! Sou alguém que há 32 anos estuda o idioma e que há 24 anos ensina o idioma. Já ajudei milhares de alunos a mudarem suas realidades com o inglês e quero ajudar você também a ser finalmente fluente e inglês! Vem comigo que eu te mostro o caminho!"

Gostou? Então, deixe o seu comentário abaixo!