Google

Inglês não é matéria! Pare de estudar para aprender Inglês!

por

Quem foi que disse que pra você ser fluente, você tem que estudar Inglês? O Inglês para comunicação não é matéria pra você ficar estudando, você precisa é praticá-lo todos os dias! Assista ao vídeo e veja o que eu preparei nele pra você! E se gostar, deixe um comentário abaixo do vídeo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image courtesy of Stuart Miles at FreeDigitalPhotos.net

"Eu sou uma pessoa apaixonada por aprender em ensinar! Sou alguém que há 32 anos estuda o idioma e que há 24 anos ensina o idioma. Já ajudei milhares de alunos a mudarem suas realidades com o inglês e quero ajudar você também a ser finalmente fluente e inglês! Vem comigo que eu te mostro o caminho!"

7 Comments to Inglês não é matéria! Pare de estudar para aprender Inglês!

Gostou? Então, deixe o seu comentário abaixo!

  1. Jorge Luiz Monteiro da Silva

    Show de bola essa matéria Márcia. Parabéns pela sua ótima explicação e didática,desmistificando os fantasmas que existem em cima de tal temática.
    Abçs
    Jorge Luiz Monteiro da Silva

  2. Jairo Zucolotto

    Daniela cada vez mais eu amo o que vc fala sobre aprender inglês. Desmistifica essa ideia de ter que fazer um curso e ficar sentado em uma cadeira entendendo pn do que a professora está falando, ditando regras. Vejo a sua abordagem como sensacional. Viajo agora para Orlando com a minha família e vou confiante que com o meu inglês meia boca conseguirei me comunicar. O meu maior problema é o ouvir, tenho extrema dificuldade. Abç.

  3. Olá Márcia Daniela, concordo plenamente com vocês. Inglês não é matéria e sim um idioma e como tal deve ser adquirido instintivamente e naturalmente. Parabéns.