Google

Aprender Inglês não é uma questão de QI!

por

Tem gente que acha que para aprender Inglês tem que ser inteligente! Ora, aprender Inglês não tem nada a ver com QI! Esta, é mais uma crença sabotadora, uma crença limitante que vai minando a sua motivação para aprender o idioma. Quer saber mais? Assista a este vídeo que eu preparei pra você! E se gostar, já sabe, deixe um comentário abaixo do vídeo. Eu vou adorar saber o que você achou!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image courtesy of zirconicusso at FreeDigitalPhotos.net

"Eu sou uma pessoa apaixonada por aprender em ensinar! Sou alguém que há 32 anos estuda o idioma e que há 24 anos ensina o idioma. Já ajudei milhares de alunos a mudarem suas realidades com o inglês e quero ajudar você também a ser finalmente fluente e inglês! Vem comigo que eu te mostro o caminho!"

2 Comments to Aprender Inglês não é uma questão de QI!

Gostou? Então, deixe o seu comentário abaixo!

  1. Jairo Zucolotto

    Marcia vc nos dá muita força quando utiliza essa fala simples, é exatamente isso que eu sentia e de certa forma ainda sinto. Que o inglês está distante de mim, mas olhando por este horizonte que você coloca fica mais fácil. Se eu disser pra mim que não consigo aprender e que é difícil, eis ai a minha barreira. Tenho que transpô-la para ter mais fé em mim mesmo. Abç e obrigado pela força.

  2. Manoel Messias dos Santos Purceno

    Oi Marcia, que beleza de dica, dessa forma fica muito legal aprender inglês a senhora passa um segurança imensa para nós alunos. Obrigado. Tchau.